terça-feira, 9 de junho de 2009

O Real Madrid confirmou ontem a contratação do meia Kaká, do Milan. O anúncio foi feito no site oficial do clube espanhol


Segundo a reuters, o brasileiro, de 27 anos, acertou um contrato de seis anos com a equipe. Com o negócio, Kaká é o primeiro jogador a ser contratado pelo Real Madrid desde que Florentino Perez retornou à presidência do clube neste mês.
Segundo a imprensa, o valor da transferência do jogador gira em torno de 94,05 milhões de dólares. Kaká recebeu autorização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser submetido a exames a pedido da diretoria do Real Madrid nesta segunda-feira no Recife.
O atacante está na capital de Pernambuco com a seleção brasileira para a partida de quarta-feira contra o Paraguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. "Kaká realizou os exames médicos na manhã desta segunda-feira, em Recife. O médico da seleção brasileira, José Luís Runco, que o acompanhou e a quem coube viabilizar o procedimento, disse que todo o protocolo solicitado pelo departamento médico do Real Madrid foi cumprido", informou a CBF em comunicado.
Kaká marcou um dos golos da vitória brasileira por 4 x 0 sobre o Uruguai, em Montevidéu, no sábado, e também vai defender o Brasil na Copa das Confederações da África do Sul, que começa na próxima semana.
O atacante, revelado pelo São Paulo, foi vendido ao Milan após a Copa do Mundo de 2002, quando sagrou-se campeão com a seleção. Ele estreou no clube italiano em setembro de 2003, e desde então conquistou os principais títulos, incluindo a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes da Fifa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário aqui