terça-feira, 7 de outubro de 2008

MOURINHO REPETE QUE QUER SER SELECIONADOR NACIONAL UM DIA

José Mourinho voltou a afirmar que pretende um dia treinar a Selecção Nacional, embora sublinhe que neste momento o trabalho diário numa equipa corresponde mais ao seu perfil.

O treinador português revelou ainda que chegou a pensar em treinar a Selecção de Inglaterra.
"Quero ter a experiência de treinar o meu país um dia. Gostava que a minha família se sentisse orgulhosa, e tenho a certeza de que vai estar um dia muito orgulhosa quando me tornar o técnico da Selecção Nacional", afirmou Mourinho, em entrevista ao site da Ford, Feel Football.
"Sempre tive o projecto de treinar a Selecção Nacional como um dos últimos momentos da minha carreira, mas pressionaram-me para fazê-lo mais cedo", revelou, acrescentando que "eles [Federação Portuguesa de Futebol] compreenderam que eu não o posso fazer agora".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário aqui